Meu Primeiro BIM

Diversas empresas e empresários já assimilaram as vantagens do uso de uma ferramenta BIM e é quase unânime o “eu quero BIM” ou ainda o “eu preciso me atualizar”. Mas a grande barreira é também quase sempre a mesma: custo.

O valor de investimento para a grande maioria dos escritórios é o que inviabiliza sua adoção. E realmente pouco (até então) poderia ser feito neste sentido.

Então inteiramente inspirado em nossos escritórios, construímos uma modalidade na qual será possível a implantação com baixo investimento.

O fator que determinará esta possibilidade é algo cada vez mais acessível e de qualidade para os brasileiros: internet.

Todo o processo de implantação será pela internet utilizando-se de recursos já consagrados como Skype, Dropbox e plataformas de ensino à distância (EAD).

Não sendo necessário a presença física do consultor, os valores tornaram-se plausíveis para um grande número de arquitetos, engenheiros e escritórios de projeto.

BIM PARA TODOS 

O programa MEU PRIMEIRO BIM tem como objetivo atender as empresas que estão interessados em investir em uma implantação com qualidade, mas sem arriscar seu fluxo de caixa.

Como teremos a internet como nosso canal de comunicação, escritórios de todo o Brasil poderão participar.

Este projeto tem duração de cinco meses e ao final irá viabilizar a implantação do BIM nos escritórios de arquitetura e engenharia ao nível de projeto básico ou pré-executivo, deixando abertura para o projeto executivo, ou seja, terá um núcleo BIM treinado, com famílias e template personalizado, além de um projeto real acompanhado por nossa consultoria que conta com profissionais experientes e altamente capacitados.

Entenda por inteiro como o projeto irá funcionar e qual será seu investimento. Garanto que se podes contratar um estagiário...poderás agora ter o BIM em seu escritório!

Baixe o arquivo com o projeto completo aqui e esperamos seu email.

Sucesso em 2017!

 

David Silva Pinto / Consultor BIM

Leia também:

Quando o BIM não faz sentido!

Construtoras: Porque contratar em BIM?

Já contratei em CAD. E agora?